Notícias Notícias

Voltar

Ministro do TST fará correição no TRT/MS

O Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, fará Correição Ordinária no Tribunal Regional do Trabalho em Mato Grosso do Sul (24ª Região), no período de 24 a 28 de maio de 2021. O Edital de Correição Ordinária foi divulgado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho e no Diário da Justiça Eletrônico do TRT/MS dessa segunda-feira (05/04).

O documento, que também será afixado na sede do Tribunal, cientifica os desembargadores do Tribunal e os juízes convocados, de acordo com o artigo 6º, Inciso I, do Regimento Interno da Corregedoria-Geral.

A Correição Ordinária será realizada no modo telepresencial com possibilidade de conversão para semipresencial ou presencial, em caso de retomada de atividades presenciais (evento dependente da evolução da pandemia).

O Ministro estará à disposição dos interessados, mediante prévio agendamento, preferencialmente junto ao TRT24, para receber reclamações e sugestões que tenham por finalidade o aprimoramento dos serviços prestados pela Justiça do Trabalho, em audiência aberta, que ocorrerá no dia 26 de maio de 2021, das 13h às 16h (horário de MS) por meio de videoconferência - plataforma Zoom, ou presencialmente na sede do TRT no caso de retorno das atividades até a semana da correição.

As audiências com o ministro devem ser agendadas até o dia 10 de maio de 2021 pelo telefone (67) 3316-1800 ou pelo e-mail gabinetedopresidente@trt24.jus.br .

A Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho é órgão da estrutura da Justiça do Trabalho incumbido da fiscalização, disciplina e orientação administrativa dos tribunais regionais do trabalho, seus juízes e serviços judiciários. A organização e o funcionamento da Corregedoria regem-se pelo disposto em seu Regimento Interno.