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Confira os canais de atendimento ao usuário do Pje

A partir de hoje (2), o atendimento aos usuários do sistema do Processo Judicial eletrônico (PJe) será realizado pelas centrais de atendimento dos Tribunais Regionais do Trabalho. Dessa forma, os números da Central Nacional de Atendimento (0800-200-6272 e 0800-710-4357) não estão mais disponíveis. O suporte aos usuários dos sistemas Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT), Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT), Malote Digital e e-Doc  ficará sob a responsabilidade da Central de Atendimento do TST.

No TRT/MS o atendimento ao usuário do PJe será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (horário de Mato Grosso do Sul) por meio dos seguintes canais:

a. presencialmente:
Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região

Coordenadoria de Projetos Judiciários - CPJ (1º andar)

Rua: Delegado Carlos Roberto Bastos de Oliveira, 208 - Campo Grande

b. por telefone:
(67) 3316-1710; 3316-1810 e 3316-1877.

c) por email:

cpj@trt24.jus.br